Hospital

Desde a sua fundação, em 2001, o Vitória Apart Hospital atua com o objetivo de ser referência em medicina de alta complexidade. A instituição oferece 217 leitos, todos os serviços de especialidades médicas e 96 consultórios.

Diretoria, médicos, corpo clínico e colaboradores em geral trabalham para oferecer o que há de melhor no mercado para os pacientes. A equipe é altamente especializada e há investimento frequente em pesquisa, equipamentos e melhoria da estrutura física.

Alguns serviços fazem o diferencial do hospital. Um deles é o fato de ser o único hospital privado do Estado com Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Outro destaque é o programa de transplante de órgãos e tecidos, iniciado em julho de 2009, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde.

O pioneirismo em cirurgias importantes faz com que o hospital se torne uma instituição cada vez mais completa. Um exemplo é a videocirurgia cardíaca e a técnica de prótese reversa do ombro. Há também o serviço de neurocirurgia, que atua em todas as etapas do atendimento neurológico e o procedimento de radiocirurgia, terceiro do país.

A partir do conceito de hotelaria, o cliente é tratado como hóspede, com a proposta de oferecer conforto, praticidade e segurança. Ele tem à disposição toda a infraestrutura de um mini shopping.

Com as obras de expansão, que devem ser concluídas até 2012, e a readequação de áreas de apoio como farmácia, lavanderia e nutrição, o hospital aumentará a sua capacidade atendimento em torno de 50%.
® 2008 Vitória Apart Hospital